Estava eu saltitando por um campo aberto em um dia ensolarado junto com meus 23 unicornios voadores cor de rosa.
Mentira. Estava é chovendo, não tinha nenhum unicornio, e eu não estava saltitando, e sim andando mais marrenta que um soldado. (?) Enfim, todos sabem que a rua na chuva tende a ficar mais escorregadia, por toda aquela coisa de atrito e blá (física eca), e que eu não sou a pessoa mais equilibrada do mundo, e caio e tropesso em tudo toda hora, principalmente quando minha rinite esta atacada e meu olho lacrimeja tanto que eu nem consigo ver pra onde estou indo.
-Agora querida pessoa desocupada que esta lendo isso, a historia se segue em duas, a de verdade, e a fake, a fake é muito mais legal, por isso ela vem primeiro.-
Eu que estava com a rinite atacada, andando calmamente na rua em um dia chuvoso, sem enchergar porcaria nenhuma. Quando, de repente, tenho todo o sentido do meu mundo mudado por uma casca de banana. E quando eu digo sentido, eu não quero dizer objetivo de vida, e sim sentido mesmo, o cima e o baixo perderam o sentido pra mim, por que, querido desocupado, por um segundo, eu achei que consegui flutuar... Isso mesmo, flutuar ! Nem um rolxinol espanhol malasiano conseguiria exercer vôo mais magnífico que o meu naquele momento.
Infelizmente, eu tive um segundo pra pensar "PUTA QUE O PARIL TO VOANDO CARALEO" e o resto da minha vida pra refletir sobre: "Caramba, cai no chão. Tomara que não tenha quebrado minha bacia."
Fim.
-Agora a historia real e chata.
Eu que estava com a rinite atacada, andando calmamente na rua em um dia chuvoso, sem enchergar porcaria nenhuma. Quando, de repente, tenho todo o sentido do meu mundo mudado por uma casca de banana. Não por que eu escorreguei nada, simplismente por que EU FUI MUITO NINJA e mesmo sem enchergar nada eu desviei dela ! Eu vi a casca de banana no chão ! HAHAHAH NÃO CAI, SOU FODA DIGUIDIM. Eu fiquei tipo rindo sozinha no caminho pro centro durante muito tempo, até que, quando eu estava chegando na passarela do centro, eu semi caio semi de bunda no chão.
Beijos da Pi azarada ):
Nenhum comentário:
Postar um comentário