quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comida, inteligencia e presentes- Nikka{pô são tres assuntos, naum tive como fugir do formato vlogger-q}

Hoje eu almoçei mano.
Mais tipo, foi um almoço simplesmente fodão. fodão mesmo. eu comi tudo, não deixei no prato e tava tudo mto bom. eu comi arroz, feijão, vovo frito que é minha comida preferida e bebi suco de maracujá. e de sobremes.. hmm sorvete de amendoin, meu preferido *-*.. mais com tudo isso voce deve tar pensando" ah maispoxavida, que bom neh '-'" ... mais enquanto eu comia e sentia o gosto das coisas eu fiquei pensando... como é bom poder sentir o gosto dos alimentos, de cada um deles.. ter a saude perfeita pra poder digeri-los; como é bom ter comida na mesa; como é inutil dizer que sua vida é ruim e que voce tem problemas;como é bom quando voce percebe que voce tem tudo, e absolutamente tudo na mesa pra comer, e sobremesa.

não não estou fazendo um tipo de descurso" ah mais tipo, vc tem ke agradecer pq tem muita gente que naum tem nada.." hm, tah de certa forma eu quera dizer isso bm , mais o foco é que eu to falando do fato de tar viva. de poder enchergar, andar, sentir, respirar{as vezes com dificuldade, mais respiro} poder tocar, abraçar, beijar, entende, pensar.. eu gosto sim, mto da minha vida e repondeeno a umas coisas maldosas que li esses dias á meu respeito, só tnho a dizer que iferente de voce eu JAMAIS, atentaria contra minha propria vida e saude. jamais. e que gosto mto da minha vida.



Hoje acessei um blog de um conhecido meu {o Murillo} e me deparei com o fato de que convivo com um cara extremamente inteligente;com visão de mundo e com capacidade pra dissertar sobre qualquer assunto.O engraçado é que até pouco tempo atras eu simplesmente ignorei a existencia dele ,{ wtvr coisa minha}. mais não posso deixar de dizer o quanto me surpreendi. não que eu menosprezasse a capacidade intelectual dele, disso eu nunca tive duvidas, mas
não sabia que era TANTO.-q

tem um toque ou dois que preciso dar a ele depois, mais isso não vem ao caso. se alguem nesse mundo ainda lê esse blog, e ficou curioso pra ver se concorda comigo ou não acesse:
.


é engraçado como darum presente pra alguem sem um motivo aparente é reconfortante. seilá tipo, só pelo prazer de ver a pessoa feliz, ou nem tanto mais, por ver que ajudou de alguma forma.. Hoje eu e o Paja{ mais o paja do que eu, de fato, soh ajudei com a caixa de presente, o papael de presente, a carta e a fita de presente/fone} demos um mp3 pro travassos, foi bom ver que ele gostou , ele tava realmente precisando. e ele precisa de um fone novo, depois eu mesma dou-s. mais o bom mesmo é poder dar um presente pra alguem assim, qdonão é aniversário da pessoa nem nada, só pelo prazer de se dar um presente..mais o mhor ainda é dar esse presente sem kerer nada em troca.. pq ,cara, se voce fizer as cosias esperando algo em troca, será em vão, não terá sabor, nem cor, será tão vazio, ficar ansioso e ateh quem sabe {como mta gente fazer} cobrar do tipo" te dei um presente, agora quero um". experimente simplesmente dar um presente pra qualquer um, ah qualquer hora. não precisa sr a coisa mais cara, é soh.. ser de coração e algo que voce sabe que vai agradar, soh pelo pra zer de se sentir feliz e fazer o outro feliz, vai valer a pena. é serio *o*.


. . .. .. .. .. . . . ... ... . . .. . . .. . .. . .. . . .. .;D-q

2 comentários:

  1. Nossa, obrigado pela matéria, pelos elogios e pela admiração. Fico muito grato pelo reconhecimento tb, obg.
    Obs: Anseio pelos toques que você se dispôs a me dar, rsrs (:

    ResponderExcluir
  2. O S.O.J.A (Soldiers of Jah Army) tem uma música muito interessante que retrata bem o que eu penso sobre viver, se chama "Open My Eyes". Recomendo. Abaixo um pequeno trecho da mesma:

    “Abro meus olhos, a cada manhã que levanto
    Para encontrar a verdade que eu sei que está lá.
    Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir,
    Sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.
    Com todo esse mundo, e toda sua dor,
    Todas as suas mentiras, e todas as suas mazelas...
    Ainda sinto uma sensação de liberdade -
    Tão feliz por estar aqui”

    Quanto ao Lilo, realmente está fazendo um belo trabalho. Às vezes, até me surpreendo com a qualidade dos posts - sem subestimá-lo, claro.

    Parabéns pelo post.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Duas meninas super atarefadas q no final do dia só querem dizer o que sentem, mais... nom tem ninguem pra ouvir. DDD: Não comentem sobre nossos problemas mentais. -q