quarta-feira, 23 de junho de 2010
Alguns anos -Pi
De certo, tudo que é pra ser é, e tudo que será será.
A unica coisa que temos certeza na vida, é a morte. Mas isso não é um texto depressivo, na verdade, é um que esta sendo escrito com indescritivel felicidade.
Esses dias, eu estava lendo meu diario de 2007, 2008, e meu deus, quantos segredos eu guardava, que agora parecem não ter a minima importancia, quantos amores eu jurei em 2 anos, e quantas vezes e chorei por coisas altamente estupidas. Tudo bem... Eu tinha 12/13 anos, e mesmo que alguns discordem, é possivel sim mudar, e muito, em 2 anos. Muitas ideias que eu tinha do mundo em si foram se transformando nesses dois anos, em relação a politica, comida -q- , gostos musicais e etc, claro, algumas coisas eu vou continuar pensando sempre, como por exemplo minha banda favorita, minha cor favorita, e tudo que eu sempre tive na minha lista imaginaria de "Coisas que eu mais gosto".Mas, se teve alguma coisa que mudou bastante, foi o meu ponto de vista sobre as pessoas, sobre minhas amizades e etc. Eu aprendi algumas coisas bem seria sobre confiança, sobre meus melhores amigos, sobre minha familia, sobre amor, e principalmente com algo relacionado as palavras "para sempre".
Dizer eu te amo, é muito mais que dizer "Eu gosto de vc" é muito mais do que dizer que sentira saudades quando estiver longe, é mais do que dizer que confia nela e daria sua vida nas mãos dela, é mais do que dizer que pensa na pessoa sempre, é muito mais até que dizer que parte de sua felicidade depende dela. É dizer que vai sentir tudo isso por ela, e vai sentir pra sempre. Dizer eu te amo, é pra sempre, não tem como não amar e não ser pra sempre.
Mas... as vezes, algo me faz pensar... Eu sei que é pra sempre, mais talvez o pra sempre esteja enganchado no "enquanto durar".
Bem, de certa forma, é isso.
Obg.
"Só enquanto eu respirar,
Vou me lembrar de você,
Só enquato eu respirar."
P.S:Lembram-se no final do ano passado que eu estava toda apaixonadinha, e postava coisas gays toda hora? Pois é, voltarei a postar os mesmos textos gays frequentemente -q
P.S.S: Essa foto é de 2007 pra 2008,eu gosto dela -q
Pi :3'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- OSEFO
- Duas meninas super atarefadas q no final do dia só querem dizer o que sentem, mais... nom tem ninguem pra ouvir. DDD: Não comentem sobre nossos problemas mentais. -q
Nenhum comentário:
Postar um comentário