quarta-feira, 5 de maio de 2010
Nada a declarar. -Pi
Eu não tenho nada de muito especial pra falar, mais só queria que você soubesse que eu até hoje não consegui te esquecer.
Não foi por falta de querer, por que em vários momentos, confesso eu, quis que você nunca tivesse existido em minha vida (acho que estes aconteceram para compensar aqueles em que eu desejei que você estivesse do meu lado) porem, nunca, nem por um minuto, desejei a ti algum mal, não suportava a idéia de te ver triste. E foi ai que me veio a brilhante idéia “Ora, mais não seria mais fácil não ter nenhuma noticia dele? Apagar tudo que eu tenho relacionado a ele em minha vida? (inclusive os amigos, que agora peço perdão)” E eu o fiz, apaguei todo tipo contato que tinha com ele (menos o número da casa, mais deixei em um lugar que eu com certeza esqueceria ) fotos e etc, todas jogadas fora.
Mas... Eu não suportei, percebi que ficar sem noticias dele, piorava a dor que eu sentia, vivi uma eterna incerteza, eu precisava saber se ele estava bem, eu precisava –preciso- fazê-lo feliz, mesmo que você não seja meu, por que mesmo que eu ainda esteja mal, mesmo que eu ainda chore agarrada ao travesseiro pra abafar os sons dos meus gritos a noite, saber que você vai dormir feliz, acaba me deixando um pouco melhor.
Eu vou esquecer o que eu sinto por você, eu sei que vai demorar.
Você ainda lê o que eu escrevo?
Pi :3
-------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que meus textos do ultimo mês são totalmente fictícios e não tem nada a ver com a realidade e G_G
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- OSEFO
- Duas meninas super atarefadas q no final do dia só querem dizer o que sentem, mais... nom tem ninguem pra ouvir. DDD: Não comentem sobre nossos problemas mentais. -q
Nenhum comentário:
Postar um comentário