![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0glIc8ErbCRDdLSpxEvLbrWXeOn4cxgKeKVZKbkSctEKGOqSEQsw_WqzOqiaLm801WR7E7IegB1Iy0uEJIjL70cLExMEH2JcjapC7MFujk0Zj_s0neraOp7_IlBdAFowNfR3zGqBAm8ei/s320/1363606.jpg)
Parecia pra ela, um simples convite. Uma dança apenas. Ele lhe ofereceu a mão, mais ela recusou por medo de não saber acompanhar. Mais era tão simples, era uma simples dança não era? nada que pudesse travá-la como aconteceu... Uma manhã de sábado, um calafrio, como um dejavü, aquilo ocorrera( talvez em sua imaginação).
. Mas então qual o motivo de tal trave? Se era tão simples, porque esse medo?
Não era bem medo. A sós, nada nos empediria, aliás, tudo conspirava. Mas tem sempre o fator surpresa. Me surpeendi por não fazer tudo aquilo que já estava pronto para ser feito. E era simples.
Não sei bem o que poderia ter acontecido, quais consequencias isso traria, mas aquela manhã de sábado,ao ler seu bilhete, sorri. Nenhuma reação seria mais adequada.Sorri por te ver tão perto. Sorri por me achar tão boba de , á menos de cinco metros, estar tão longe.
Felizmente me aproximei. Voce escrevia um conto, uma pagina apenas e sete recompensas que voce sabe muito bem quais foram.
O trave foi meramente a solução para uma vergonah sem motivo, uma reação natural do cérebro. Ela se sentia bem, ela o viu , acenando para ela na chegada, mais olhar para trás era tão triste que, na partida, ela não o fez.E na próxima vez também não o fará. Eu a conheço bem, ela me conta suas desventuras e aventuras. Ela me conta dos ias tristes, me conta desse dia que considea um dos mais felizes. Me contou um dia desses que se pudesse moraria com ele, mudar de vida, poder acariciar seu rosto pelas manahs e recebê-lo após o trabalho. coas simples. Tudo seria tão simples.
Chorei Nikka o-o -Pi
ResponderExcluir