terça-feira, 6 de setembro de 2011

A million miles of water -Nikka

tirando as teias de aranha e chutando as baratas pra longe, voltei.

Cara, milhares de bilhares de caralhocentas cosias aconteceram; faz muito tempo que não entro então vou tentar lembrar e resumir ao maximo que puder tudo que aconteceu nesses quase tres meses.

Eu fui pedida em noivado e sou a pessoa mais feliz do mundo. E não por causa de um anel no meu dedo, mas sim por causa de um sentimento no meu coração e uma verdade na minha cabeça.

Redescobri muitas coisas que estavam guardadas em pequenas caixinhas cheias de poeira de tempo no fundo do meu armario.

To estudando pro enem, de verdade mesmo.

To parando de fazer post com foto: leva muito tempo,da muito trabalho e as imagens que eu julgo boas e expressivas, não servem de nada porque as pessoas simplesmente ignoram e\ou dizem" ah, que merda hein."

também to parando de tratar como StarBucks quem me trata como barraquinha do pão de queijo.

to gastando dinheiro em comida como nunca.Desculpa sociedade.

E cansei de escrever, etnão vou dormir.

tchau=*






-Littleleah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Duas meninas super atarefadas q no final do dia só querem dizer o que sentem, mais... nom tem ninguem pra ouvir. DDD: Não comentem sobre nossos problemas mentais. -q