terça-feira, 10 de maio de 2011

OOE GENTE

Nossa, eu tava sumida desse role em?
Que saudades de postar no blog... É muito mais pratico escrever aqui do que no meu diario. Pq eu parei de escrever mesmo? Ah é, sou uma babaca, rsrs. QQ

Mas então, só pra não perder o costume, eu ia escrever um episódio lindo e hilariante da minha vida da forma mais dramática e superlativista possivel. O problema nisso, é que não teve nada de muito emocionante na minha vida ultimamente... Triste né? Então vou contar do episodio da minha perda de documentos, que foi o mais recente.

Estava eu na estação Prefeito Celso Daniel, Santo André voltando pra minha casa mais que feliz. Tirei meus documentos do bolso e sentei-me no banco. Agora eu tenho que explicar uma coisa pra vocês: sendo eu uma menina do seculo XXI me recuso a sair de bolsa sendo que tudo que eu tenho que levar da pra levar junto com o RG. Tudo que eu tinha era : Meu RG, o bilhete unico, um botom e meu cpf que eu tinha me esquecido completamente de deixar em casa.
Agora ao proximo topico. Vocês sabem que eu tenho alguns probleminhas pra dormir, e sempre tive grandes probleminhas de memoria que tem apenas se agravado com o tempo certo? (Se não, estão sabendo agora).
O tempo que antecede a chegada do trem, e é posterior a minha retirada de documentos do bolso simplesmente não existe na minha mente. Eu realmente não lembro do que aconteceu nesse meio tempo.
O trem chegou, e quando eu estava quase entrando... PORRA CADÊ MEUS DOCUMENTOS???
Eu deixei o trem ir e procurei a estação inteira. Leram? A CELSO DANIEL INTEIRA ! EU PERDI UM TREM PROCURANDO A PORCARIA DO RG E AS OUTRAS COISAS !!!!!
Não achei nada, respirei, o trem tava chegando. Eu entrei, respirei novamente e disse a mim mesma "Calma Pi, ta tudo bem."
É claro que não tava nada bem né? Porque assim: Segunda via do bilhete unico= 40 reais segunda via do RG = 20 reais Segunda via do cpf = 5 reais. = meu presente de aniversario. MA OE
Cheguei em casa tomei o maior come da mãe. Mais tudo bem né? Pq na vida nada se perde, tudo você é uma irresponsavel que não toma conta nem do próprio rabo direito.

Então é isso seus lindos.
Beijos e boa sorte pra minha e pra minha perda de memória recente.

Pi.

Foto: Eu toda engraçadinha só pra descontrariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Duas meninas super atarefadas q no final do dia só querem dizer o que sentem, mais... nom tem ninguem pra ouvir. DDD: Não comentem sobre nossos problemas mentais. -q