Ok, se você me conhece a certo tempo, sabe que eu já mudei mais em seis meses do que uma pessoa normal durante 6 anos.
O que ninguem me contou é que quando você coloca tanta quimica assim no cabelo, uma hora ele cansa de ser tão maltratado e começa a cair, ferozmente.
Então eu tomei a decisão que não ia mais passar nada nele. Só ia fazer progressiva pra manter ele liso, rs.
Então lá fui eu, toda alegremente pedir o dinheiro pra minha mãe Srª Monika, e como responda ela disse "Olha, a cabelereira do lado do meu trabalho ta cobrando só R$70,00 vai nela" e eu aceitei a proposta, afinal, é muuuito mais perto, e consideravelmente mais barato do que ir na cabelereira que eu sempre vou (que é em ribeirão, e longe da estação)
Chegando lá, tudo bom tudo bem. Só que a cabelereira me entregou pra uma menina que não sabe nem segurar o secador sem desligar ele. Resumindo, minha cabeça ta doendo MUITO, muito mesmo, porq na hora q a menina foi passar a chapa, ela puxava meu cabelo e doia. Muito. Mesmo.
Agora concluindo: -Meu cabelo ta meio que castanho acobreado (a cor ta horrivel); -Ta duro, parecendo o da Madame Mim, só que pior, pq o dela pelo menos é roxo; -Minha cabeça ta doendo mais que o batman até agora;
Então chegamos ao veredicto: quando eu pedi pra minha mãe rpa pintar o cabelo pela primeira vez, ela deveria ter gritado NÃO ! Me dado um chute no estomago e me deixado de castigo por uns dois meses u_u.
Ps: Se eu não tivesse esse pingo de bom senso que me resta, rasparia o cabelo na 1 sem nem pensar, mas infelizmente, apesar de toda a vontade, eu AINDA estou sã n_n'
Beijos da Pi do cabelo ruim. Q